Planejar uma viagem a trabalho não é o mesmo que organizar uma viagem de férias. Viagens corporativas envolvem muitos profissionais como agente de viagem, viajante, gestor, etc., e devem ser administradas de acordo com um planejamento organizacional e financeiro para que esses deslocamentos contribuam para o desenvolvimento da empresa. Para isso, é necessário que os responsáveis por sua gestão estejam sempre atentos às tendências e novidades do mercado de viagens e eventos corporativos, bem como às mudanças do perfil do viajante, a fim de aliar a política de viagem e as necessidades e os interesses da empresa ao conforto, à segurança e aos desejos do profissional que viaja a trabalho. Eventos corporativos também fazem parte desse setor quando tratados como instrumento de promoção e comunicação. Por serem uma poderosa forma de atrair novos negócios à empresa, devem ser igualmente gerenciados por profissionais especializados e que tenham consciência de que esses eventos são oportunidades para conquistar clientes e colaboradores.
| Código: |
85830 |
| EAN: |
9788539608799 |
| Peso (kg): |
0,180 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,90 |
| Especificação |
| Autor |
Eduardo Wanderley Vivianne Gevaerd; Murad Junior Martins |
| Editora |
SENAC SÃO PAULO |
| Ano Edição |
2015 |
| Número Edição |
1 |