Livro-texto para as disciplinas de negócios internacionais dos cursos de Administração, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia e Comércio Exterior. O livro apresenta os primeiros passos para compreender as diferentes facetas que integram os negócios internacionais. Com a crescente internacionalização dos mercados, a expansão das trocas comerciais, a porosidade apresentada pelas fronteiras nacionais e a tendência na formação de organismos internacionais que regulamentem e integrem o comércio internacional são alguns dos movimentos que precisam ser debatidos e analisados de forma a possibilitar uma atuação mais assertiva de diferentes atores na cena global. Cursos de graduação e pós-graduação nesta área criados no Brasil, especialmente, a partir da década de 1990, têm o desafio de formar profissionais para atender essas novas demandas e, para isso, é necessário material didático e instrutivo para apoiar os debates em sala de aula. A obra apresenta visões dos negócios internacionais que integram perspectivas teóricas e empíricas, operacionais e estratégicas, com foco, sobretudo, na realidade brasileira e seus principais desafios.
Código: |
53699 |
EAN: |
9788535279306 |
Peso (kg): |
0,475 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
27,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Ariane Roder Figueira |
Editora |
GEN ATLAS |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
1 |