O circo do marketing, de Edson Zeppelini, um lançamento da Editora Nobel, é indicado para profissionais de marketing, sejam tarimbados ou iniciantes, e também para empresários e administradores de empresas dos mais diversos setores. Em linguagem leve e divertida, o autor propõe uma reflexão sobre a prática do ¿bom marketing¿, e sugere soluções para os problemas mais comuns enfrentados pelos profissionais da área: a expectativa de que produzam milagres, a cobrança das empresas, a má utilização das pesquisas de mercado, o conflito natural entre as áreas de marketing e de vendas, e muito mais!
Código: |
43842 |
EAN: |
9788521312505 |
Peso (kg): |
0,080 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
11,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Edson Luiz Zeppelini |
Editora |
EDITORA NOBEL |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
1 |