O circo do marketing, de Edson Zeppelini, um lançamento da Editora Nobel, é indicado para profissionais de marketing, sejam tarimbados ou iniciantes, e também para empresários e administradores de empresas dos mais diversos setores. Em linguagem leve e divertida, o autor propõe uma reflexão sobre a prática do ¿bom marketing¿, e sugere soluções para os problemas mais comuns enfrentados pelos profissionais da área: a expectativa de que produzam milagres, a cobrança das empresas, a má utilização das pesquisas de mercado, o conflito natural entre as áreas de marketing e de vendas, e muito mais!
| Código: |
43842 |
| EAN: |
9788521312505 |
| Peso (kg): |
0,080 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
11,00 |
| Espessura (cm): |
0,80 |
| Especificação |
| Autor |
Edson Luiz Zeppelini |
| Editora |
EDITORA NOBEL |
| Ano Edição |
2009 |
| Número Edição |
1 |