• O comportamento do consumidor

Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.

Código: 22598
EAN: 9788522110681
Peso (kg): 0,455
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Ernesto Giglio
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2010
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O comportamento do consumidor

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$118,00