Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
Código: |
22598 |
EAN: |
9788522110681 |
Peso (kg): |
0,455 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Ernesto Giglio |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
4 |