Nesse estudo fascinante da história e da evolução do setor empresarial da beleza, Mark Tungate revela as incríveis histórias por trás dos grandes nomes desse mercado e analisa as estratégias de marketing usadas por aqueles que criam e vendem produtos de beleza. Revelando detalhes do que existe atrás dos bastidores, esse livro investiga a importância de temas como a fragrância, a ascensão do marketing de celebridades, a beleza masculina, a beleza orgânica e sustentável, a cirurgia plástica e muito mais. Repleto de detalhes fascinantes, o autor compara atitudes com relação à beleza ao redor do mundo e avalia o futuro dessa obsessão global, proporcionando uma visão profunda de um mercado bilionário.
Código: |
162301 |
EAN: |
9788598903637 |
Peso (kg): |
0,410 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
SEOMAN |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
1 |