• O jeito Apple de fazer design

Desde o início da Apple, Steve Jobs determinou que todos os produtos deveriam ser insanamente grandiosos. A Apple vê o design como uma ferramenta para criar belas experiências que surpreendem e encantam, mas também expressam seu ponto de vista até o último detalhe desde o feedback tátil de um teclado até a experiência inusitada proporcionada pela caixa de um iPhone. Isso não é por acaso; a organização inteira da Apple é projetada para priorizar os elementos de design. Com este livro você vai aprender: como é feita a abordagem única da Apple para a criação, produção e distribuição de produtos, bem como com a experiência do cliente, como o design pode criar uma vantagem competitiva, oferecendo beleza, inventividade e carisma, como cultivar o bom gosto, o talento e uma cultura de design em todos os níveis da sua organização, como ajudar o seu pessoal a ampliar o foco e entender o contexto do produto para criar um design atraente e valioso para os seus clientes, como ter coragem para realizar implacavelmente a prototipagem e desenvolver uma voz inigualável para a sua marca e o seu negócio.

Código: 19650
EAN: 9788502204386
Peso (kg): 0,730
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor John Edson
Editora SARAIVAUNI
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O jeito Apple de fazer design

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$85,80