O livro apresenta uma visão realista dos desafios encontrados na gestão do material de construção e das habilidades necessárias à execução bem-sucedida para o segmento. No capítulo 1 desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No capítulo 2 apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente, destaca-se as relações entre funções, cargos e posicionamentos diferenciados nas empresas de maneira que alinhe e reflita o relacionamento dos colaboradores no contexto empresarial. No quarto capítulo trabalha-se os conceitos e as estratégias na logística e canais de distribuição, trazendo a questão da importância da movimentação otimizada nas organizações. No capítulo 5 analisa-se o CRM (customer relationship management), discutindo-se como otimizar essa ferramentas e sua gestão, transformando dados em informações estratégicas para a tomada de decisão. Por fim no capítulo 6, oferece-se os métodos que tornam mais eficaz a arte da venda.
Demais colaboradores: Alexandre F. Caetano; César H. Fischer, Claudia A. Serrado, Maria Cristina de A. Proença, Natal Destro, Osvaldo de S. Guerra Cervi, Sérgio B. de Mello Jr.; Sílvio Luiz T. Bertoncello.
| Código: |
112447 |
| EAN: |
9788588329188 |
| Peso (kg): |
0,520 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Joaquim Ramalho |
| Editora |
DVS EDITORA |
| Ano Edição |
2004 |
| Número Edição |
1 |