• O Mercado de Varejo de Material de Construção no Brasil

O livro apresenta uma visão realista dos desafios encontrados na gestão do material de construção e das habilidades necessárias à execução bem-sucedida para o segmento. No capítulo 1 desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No capítulo 2 apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente, destaca-se as relações entre funções, cargos e posicionamentos diferenciados nas empresas de maneira que alinhe e reflita o relacionamento dos colaboradores no contexto empresarial. No quarto capítulo trabalha-se os conceitos e as estratégias na logística e canais de distribuição, trazendo a questão da importância da movimentação otimizada nas organizações. No capítulo 5 analisa-se o CRM (customer relationship management), discutindo-se como otimizar essa ferramentas e sua gestão, transformando dados em informações estratégicas para a tomada de decisão. Por fim no capítulo 6, oferece-se os métodos que tornam mais eficaz a arte da venda.

Demais colaboradores: Alexandre F. Caetano; César H. Fischer, Claudia A. Serrado, Maria Cristina de A. Proença, Natal Destro, Osvaldo de S. Guerra Cervi, Sérgio B. de Mello Jr.; Sílvio Luiz T. Bertoncello.

Código: 112447
EAN: 9788588329188
Peso (kg): 0,520
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Joaquim Ramalho
Editora DVS EDITORA
Ano Edição 2004
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Mercado de Varejo de Material de Construção no Brasil

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$79,00