• O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares

No livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, o autor deste best-seller Michael J. Silverstein e seus colegas do Boston Consulting Group (BCG) da China e da Índia nos oferecem um abrangente perfil dessa classe média emergente, que está pronta para transformar o mercado global.

Já sendo os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, esses consumidores estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. De fato, estima-se que por volta de 2020, os consumidores da China e da Índia irão gerar mais de US$ 10 trilhões em receita anual para as empresas inseridas nesses mercados. 

Esta obra explica quem são esses consumidores - o que eles compram e por quê; como eles pensam e fazem suas compras; e como suas necessidades e preferências estão mudando.

Este livro transporta o leitor para dentro da vida desses indivíduos, para que se possa compreender melhor o que eles desejam e buscam. Somente compreendendo completamente as forças que impulsionam essa nova geração de consumidores é que as empresas terão condições de capitalizar sobre as oportunidades que representam o poder de compra desses indivíduos.

Apoiados por pesquisas rigorosas e abrangentes, este livro transporta o leitor para dentro dos corações e das mentes dos consumidores chineses e indianos emergentes - tanto em âmbito urbano quanto rural, e de todos os níveis de renda -, deixando as empresas em condições de ganhar mercado conforme a nova onda de afluência global alcança o mercado.

Outros autores: David Michael Tradução: Sieben Gruppe

Código: 112491
EAN: 9788582890523
Peso (kg): 0,570
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,90
Especificação
Autor Carol Abheek; Liao
Editora DVS EDITORA
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,00