À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes 'clientes' forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais. O que é o branding? É um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina. Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai conclusões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.

Código: 56371
EAN: 9788425223204
Peso (kg): 0,770
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 22,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Matthew Healey
Editora GUSTAVO GILI
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O que é o branding?

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$135,00