Com perspicácia e inteligência, Harry Beckwith dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível e mostra como uma empresa prestadora de serviços pode se destacar no mercado. O setor de serviços apresenta uma singularidade: os produtos não podem ser vistos ou tocados. Ao consumidor é oferecida uma experiência, e para torná-la realmente excepcional, o autor ensina como pôr em prática as melhores estratégias para atrair clientes por meio de quatro conceitos-chave: preço, marca, apresentação e relacionamento. O texto de Beckwith, estruturado em pequenos relatos, é dinâmico e prende o leitor da primeira à última página.
| Código: |
69055 |
| EAN: |
9788576842262 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,40 |
| Especificação |
| Autor |
Harry Beckwith |
| Editora |
BESTSELLER |
| Ano Edição |
2009 |
| Número Edição |
1 |