Lynne Lancaster, uma Baby Boomer, e David Stillman, que é da Geração X, utilizam, neste livro, estudos de casos recentes, os resultados de uma vasta pesquisa e centenas de entrevistas para identificar as sete tendências essenciais para compreender e administrar a Geração Y: o papel dos pais, a sensação de direito adquirido, a busca de significado, as grandes expectativas, a necessidade de dinamismo, o uso de redes sociais e a colaboração.Este guia da Geração Y no trabalho oferece insights valiosos e dicas práticas que as outras gerações, Tradicionalistas, Baby Boomers, X e até os membros da Y, poderão usar para resolverem conflitos de geração, serem mais produtivos e alcançarem um sucesso organizacional como nunca se viu.A Geração Y está cada vez mais presente nas empresas e os autores mostram como compreender estes novos colegas e trabalhar bem com eles. Coloque este livro na sua lista de leitura.David J. Skorton, reitor da Cornell University.Não basta pegar este livro e ler! Pegue, estude, dê muitas gargalhadas e coloque estes conceitos eficazes em sua carreira, em seu lar e em sua vida.Harvey Mackay, autor deComo nadar entre os tubarões sem ser comido vivo primeiro lugar da lista dos mais vendidos do New York Times. Compreender a Geração Y não é uma opção ? é uma necessidade. Caso você trabalhe ou se fizer parte dessa geração, este livro esclarecerá suas dúvidas sobre a mais promissora e incompreendida geração.?Richard Davis, presidente do U.S. Bancorp.Os autores explicam como vencer os conflitos entre as gerações anteriores e a Geração Y. É um guia que dá soluções inteligentes e baseadas na vida real.Helen Thomas, correspondente da Hearst - Newspapers na Casa Branca.A Geração Y entrou no mercado de trabalho em grande número, mas sua chegada às empresas não tem sido nada harmônica. Na verdade, muitas empresas relatam histórias interessantes:? A mãe que ligou para o RH para questionar o desempenho baixo de sua filha;? O recém-contratado que ligou para o presidente da empresa e deu sugestões do que poderia melhorar na empresa;? A jovem funcionária que revelou dados confidenciais de um novo produto no Facebook antes que elefosse lançado.Choques como esses estão acontecendo em empresas do mundo inteiro e chefes e colegas de trabalho se perguntam: O que essa geração quer? Por que são tão diferentes? Como atraímos os bons? Como mantê-los sem criar conflitos com as outras gerações? O sucesso das empresas dependerá de saber responder essas perguntas e motivar a nova geração, aproveitando o seu potencial fantástico.
Código: |
19269 |
EAN: |
9788502142756 |
Peso (kg): |
0,376 |
Altura (cm): |
22,40 |
Largura (cm): |
15,20 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
David Lyanne; Stillman |
Editora |
SARAIVAUNI |
Número Edição |
1 |