“Obtendo Resultados com Relações Públicas” surgiu da necessidade de atualização de alguns dos assuntos contemplados na edição anterior. Trata-se de uma coletânea de textos, ancorada na reflexão e na prática, bastante conhecida e aceita por professores da área. Nela, pesquisadores e profissionais se unem, de forma livre e pluralista, para cobrir o amplo espectro dessa atividade em 20 capítulos, distribuídos ao longo de três partes, revelando a todos os interessados (estudiosos, empresários e militantes) como obter resultados com relações públicas. Esta nova edição, organizada por Margarida Maria Krohling Kunsch, possui o aval da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), e as contribuições nela reproduzidas comprovarão da melhor maneira como as relações públicas podem ser úteis às organizações no cumprimento de sua missão e na conquista de seus espaços em um país que trilha os caminhos da modernidade e da globalização.
Código: |
23220 |
EAN: |
9788522105090 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
22,90 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Margarida Kunsch |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2006 |
Número Edição |
2 |