Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em grau de sofisticação superando, muitas vezes, em importância, a publicidade e a propaganda. Sua organização e implementação vêm constituir, portanto, uma tarefa especializada e de grande responsabilidade. Esta obra visa preencher a lacuna deixada pela falta de publicações que orientem o profissional quanto aos diferentes aspectos da organização de eventos empresariais, oferecendo uma visão teórica geral sobre eventos. O livro analisa as vantagens e desvantagens da contratação de empresas especializadas na organização de eventos; apresenta diferentes tipos de eventos e seus objetivos e, principalmente, descreve – passo a passo – como planejar e organizar eventos.
Código: |
23357 |
EAN: |
9788522103010 |
Peso (kg): |
0,490 |
Altura (cm): |
25,90 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Maria Giacaglia |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2003 |
Número Edição |
1 |