Desde o título, este livro é intrigante: quem, dentre professores e educadores, ousaria dizer que não são importantes os enigmas da educação? Quem ousaria dizer que a educação não é, ela mesma, um enigma? Estabelecendo uma associação entre educação, ética e política, a autora formaliza esse debate e põe em questão as próprias finalidades da formação e, através delas, as da sociedade que a patrocina. Dirigido a todos que têm a educação no cerne de suas preocupações, este livro não trata de “como fazer”: é um convite ao pensar, que não pode estar ausente de qualquer fazer. E essa é a própria idéia de filosofia: compromisso com o que há para ser pensado. Em nenhum momento a autora “deixa por menos” e põe o dedo na ferida: afinal, em nome de que ética, de que política e de que cidadania trabalham os professores e os educadores?
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  33188 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788575260449 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,313 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Lílian do Valle | 
                
                                
                  | Editora | 
                  AUTÊNTICA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2007 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |