"A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventos e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de imagem para as organizações. Aliado aos conceitos e teorias apresentadas, pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de exemplos e seus resultados."
Paul Edman de Almeida, Gerente de Comunicação da Petrobras de 2002 a outubro de 2010 – Refinaria Henrique Lage; Diretor do Capítulo Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Vale do Paraíba.
"Este livro é leitura obrigatória para professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área de eventos e de comunicação e marketing. Aborda estas áreas numa perspectiva maior, como parte de um processo, o sistema de marketing. O referencial teórico utilizado pela autora, que ainda discute questões atuais, de forma clara, com exemplos pertinentes e clarificadores, é algo
que deve ser destacado. Vale a pena não somente ler, mas consultar sempre que for escrever um projeto de patrocínio a eventos ou quiser pesquisar uma fonte séria sobre o assunto."
Edilma Rodrigues, Diretora da assessoria de imprensa MakingNews, é jornalista e publicitária
Código: |
100841 |
EAN: |
9788578080907 |
Peso (kg): |
0,350 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Maria Rosana Casagrande A. Zan |
Editora |
DIFUSAO EDITORIAL |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |