Discute-se aqui a questão essencial do processo educativo: onde está a criança nas situações de aprendizagem propostas pelos professores? Gabriel propõe, neste texto, uma concepção de planejamento e de avaliação que se baseia nas múltiplas linguagens do universo infantil. Apresentando exemplos de projetos, de situações de aprendizagem e de relatórios de avaliação, ele ressalta a importância da ação mediadora, de supervisores com os professores e dos educadores em relação às crianças. Inovadora em todos os sentidos, a leitura revela o autor como um educador experiente e sensível em relação ao desenvolvimento infantil.
Código: |
66240 |
EAN: |
9788577060757 |
Peso (kg): |
0,330 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
VERA LÚCIA BERTONI DOS TÂNIA RAMOS; SANTOS |
Editora |
EDITORA MEDIAÇÃO |
Número Edição |
3 |