Pensamento Crítico na Educação em Ciências: percursos, perspectivas e propostas de países Ibero-americanos foi concebido por meio de iniciativas dos vários grupos de pesquisadores, do Brasil, Colômbia e Portugal, autores dos capítulos que compõem esta obra. Estrutura-se em sete capítulos, abrangendo uma diversidade importante de assuntos que vão desde aspectos teóricos, propostas de estratégias para o ensino e aprendizagem das ciências às reflexões que possibilitam algumas compreensões de como a teoria do Pensamento Crítico se coaduna com as exigências sociais, culturais e curriculares da contemporaneidade. Essa publicação é fruto do entretecer de experiências e compreensões de pesquisadores que se dedicam ao estudo do Pensamento Crítico no campo educacional, portanto, sua leitura poderá oportunizar o desenvolvimento e a problematização de reflexões e práticas de professores, pesquisadores e estudantes interessados em aprofundar conhecimentos necessários, especialmente quando consideramos as mudanças frente às demandas postas desde as últimas décadas
Código: |
172655 |
EAN: |
9786555630923 |
Peso (kg): |
0,431 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Neide Maria Michellan Mkiouranis |
Editora |
LIVRARIA DA FÍSICA |
Número Edição |
1 |