A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de casos completos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gradativamente seus próprios planos. Por tudo isso, Plano de marketing: um roteiro para a ação é leitura obrigatória para estudantes de administração e marketing, bem como para profissionais que querem se diferenciar.
| Código: |
5272 |
| EAN: |
9788564574380 |
| Peso (kg): |
0,390 |
| Altura (cm): |
24,50 |
| Largura (cm): |
19,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Vicente Ambrósio |
| Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
2 |