Presença Digital, Marketing Digital, Marketing Online são algumas das denominações mais comuns para as ações de comunicação no ambiente da internet e, seja qual for a denominação preferida, este assunto não é um mero modismo ou uma febre passageira. Mesmo tendo apenas vinte anos de existência, a internet provocou profundas transformações em todas os aspectos da vida humana. Porém, essa transformação tão avassaladora em um período de tempo tão curto acaba se tornando uma 'faca de dois gumes'. De um lado proporciona uma evolução tecnológica impressionante, mas, por outro, deixa a maioria das pessoas, profissionais, empresas e instituições um tanto atordoados com as novidades. Uma pequeníssima parcela da sociedade consegue acompanhar e se familiarizar com os conceitos e práticas inovadoras. São os chamados 'early-adopters', pessoas ou empresas que adotam novas tecnologias muito cedo, logo no lançamento de um produto ou serviço. Entretanto, a grande maioria passa por um misto de desconfiança, receio e confusão frente às novidades. O principal objetivo deste livro é contribuir para a instrução digital de empresas, instituições, profissionais e interessados em geral. Entender como o Marketing e a Comunicação se adequaram a este ambiente e como funcionam nestas mídias é uma tarefa imprescindível a quem deseja continuar existindo para seu público. Parece uma afirmação radicalista, mas não ter presença nos ambientes digitais já é considerado sinônimo de não ser lembrado no mundo físico.
Código: |
36989 |
EAN: |
9788576089025 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Especificação |
Autor |
Tercio Strutzel |
Editora |
ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |