• Princípios de Marketing

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Código: 5215
EAN: 9788543004471
Peso (kg): 1,400
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Gary Philip; Armstrong Kotler
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2014
Número Edição 15

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Princípios de Marketing

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$268,00