• Projeto experimental de propaganda

As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.

Código: 24587
EAN: 9788522125180
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Edson Dias
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2016
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Projeto experimental de propaganda

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$77,00