• Promoção, produtos e mercados:

O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.

Código: 38912
EAN: 9788522700547
Peso (kg): 0,265
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Letícia Mirella Fischer Campos
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Promoção, produtos e mercados:

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$88,00