A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cuidadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.
| Código: |
23022 |
| EAN: |
9788522105861 |
| Peso (kg): |
1,440 |
| Altura (cm): |
27,80 |
| Largura (cm): |
20,90 |
| Espessura (cm): |
3,50 |
| Especificação |
| Autor |
Richard Chris; Semenik Thomas; Allen Guinn |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2008 |
| Número Edição |
1 |