Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea – o propósito de sua empresa – é maior do que todas.
Quando a Nike disse “Just do it”, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites.
Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica.
Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado.
Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald’s,
Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
Você aprenderá a:
•Descobrir, articular e ativar sua Master Idea
•Deixar de ter apenas uma marca e tomar uma posição transformando propósito em prática
•Liderar com propósito e tornar-se o centro moral de sua companhia
•Definir a cultura da sua organização em torno de crenças compartilhadas
•Construir uma família de funcionários antes e uma empresa depois
Elogios a obra:
“Reiman escreveu um livro de negócios raro, bem elaborado e emocionalmente convincente – e realmente útil!”
—Robert I. Sutton, professor da Stanford University e autor do best-seller Bom chefe, mau chefe
“Pessoalmente, acredito que viver uma vida com propósito tem muito significado e é recompensador.Isso se estende às práticas de negócios, como Joey demonstra em Propósito. As companhias que engajam seus funcionários em um propósito significativo podem alcançar níveis mais altos de inspiração e compromisso.”
—Bob McDonald, ex-CEO da Procter & Gamble
Código: |
36413 |
EAN: |
9788550805252 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |