Nossos atos de compra são diretamente influenciados e até mesmo determinados por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. Esse livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos: a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão e o comportamento do consumidor o planejamento do ambiente que o acolhe; e o poder dos vendedores e sua influência no ato de compra.
| Código: |
86489 |
| EAN: |
9788539600274 |
| Peso (kg): |
0,480 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,70 |
| Especificação |
| Autor |
Nicolas Guéguem |
| Editora |
SENAC SÃO PAULO |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
1 |