Frente aos desafios que a educação brasileira tem encarado, mais do que nunca precisamos contar com profissionais da educação que se dediquem a realizar atividades inclusivas em sala de aula, favorecendo a construção de escolas que participem efetivamente na formação integral de seus alunos.
Assim, a reflexão aqui proposta mostra como a psicomotricidade relacional pode contribuir para a superação de diversas dificuldades encontradas no processo de ensino-aprendizagem e promover uma educação inclusiva ao se preocupar verdadeiramente com as relações intrapessoais e interpessoais das crianças e adolescentes.
Código: |
40075 |
EAN: |
9788559729405 |
Peso (kg): |
0,208 |
Altura (cm): |
14,30 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Célio Rodrigues Leite |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |