Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros.
Possui material de apoio ao professor.
Código: |
42786 |
EAN: |
9788536509198 |
Peso (kg): |
0,310 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Antônio Carlos da Fonseca Bragança Pinheiro |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Número Edição |
1 |