Os diversos tipos de agências, as novas mídias e a exigência criativa constantes no mercado publicitário atual fazem com que o profissional da área das comunicações necessite se atualizar frequentemente. É este o foco trabalhado nesta obra - oferecer alguns caminhos, com base principalmente na prática, que vão da abertura de uma agência à criação de uma campanha. Como montar uma agência ou atuar em publicidade não é tarefa que se aprende do dia para a noite, este livro tem como missão colocar o leitor a par dos detalhes desse processo. A partir da sua experiência, a autora cria atalhos para a compreensão dessa temática. Objetivamente, ela se utiliza de exemplos cotidianos e de um estudo prático de caso para traçar alguns caminhos de ação para os novos comunicadores. Publicidade e propaganda - da agência à campanha é direcionado a estudantes e profissionais que estão iniciando na área de publicidade e querem conhecer como funcionam os mecanismos de rotina das agências, com o objetivo de garantir o seu espaço dentro delas

Código: 46131
EAN: 9788576490401
Peso (kg): 0,470
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Nivea Canalli Bona
Editora IBPEX
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade E Propaganda: Da Agencia A Campanha

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$45,00