• Publicidade registral imobiliária - 1ª edição de 2013

O sistema registral brasileiro orienta-se por uma série de princípios e, dentre eles, o princípio da publicidade é um dos mais importantes.
Conforme dispõe o art. 17 da Lei dos Registros Públicos, qualquer pessoa poderá requerer certidão do registro sem precisar informar o motivo do pedido. Assim, o autor oferece rica análise deste princípio, desde sua institucionalização no século XIX até os dias atuais, em que sua adoção revela-se cada vez mais importante para a segurança e a transparência dos negócios envolvendo bens imóveis.

Código: 17137
EAN: 9788502082953
Peso (kg): 0,192
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Marcelo Salaroli de Oliveira
Editora SARAIVAJUR
Número Edição 1

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Publicidade registral imobiliária - 1ª edição de 2013

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  • R$111,10