Elaborado a partir da adaptação de valioso trabalho acadêmico e da vasta experiência de Rodrigo Motta, este livro proporciona uma imersão no universo de qualidade total em vendas.
A obra percorre todo o processo de gestão de qualidade total, desde o planejamento, a implantação até a avaliação e controle. Trata-se de uma proposta abrangente, que pode ser aplicada em grandes, médias e pequenas empresas, pois destaca as
nuances entre organizações e ressalta a importância da cultura de qualidade para o sucesso do programa.
Além de contribuir para o meio acadêmico, trata-se de um livro acessível ao meio empresarial, promovendo uma mudança na percepção social sobre as vendas. A abordagem transcende a gestão e qualidade, impactando positivamente empresas, sociedade e a experiência do cliente.
Alexandre Luzzi Las Casas"
| Código: |
208772 |
| EAN: |
9786556254579 |
| Peso (kg): |
0,399 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,30 |
| Especificação |
| Autor |
Leandro Iara; Lacerda Rodrigo; Mola Guimarães Motta |
| Editora |
EDITORA LABRADOR |
| Ano Edição |
2024 |
| Número Edição |
1 |