• Quem manda já morreu

O ritmo frenético de Marcos Rey é incorporado agora no livro Quem Manda Já Morreu, publicado pela primeira vez em 1989 e que ganha uma nova versão pela Global Editora. Com figuras interessantes e peculiares e São Paulo como pano de fundo, a história começa acompanhando Edu, um estudante de comunicação social.
Seu trabalho mais importante do semestre é uma reportagem sobre uma figura que ele acha interessante e seu tio Palha, um detetive particular excêntrico, sugere uma pauta divertida: que ele elabore uma matéria da vida do mafioso Tony Grand. Grand morreu faz algum tempo, abrindo assim o caminho para que Edu faça um trabalho seguro e interessante.
Curioso como o tio e entusiasmado para fazer um bom trabalho, Edu acata a ideia. O único problema é quanto mais ele vai estudando sobre a vida e o legado de Tony Grand dentro da máfia, mais as coisas vão ficando esquisitas. O questionamento principal da trama acontece quando Edu e Palha começam a recebem ameaças de morte: afinal, será que o mafioso está realmente morto? Tão instigante quanto O Mistério de 5 Estrelas e tão esperto quanto O Rapto do Garoto de Ouro, o livro abraça o gênero da comédia policial para criar uma história que te deixa constantemente pensando em quem você pode confiar e analisando todos os desfechos possíveis para o destino de Edu, Palha e até mesmo de Tony Grand.

Código: 87409
EAN: 9786556123165
Peso (kg): 0,100
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Marcos Rey
Editora GLOBAL
Ano Edição 2022
Número Edição 6

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Quem manda já morreu

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$65,00