• Redes sociais, comunicação e organização

A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, níveis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, ?Redes sociais, comunicação, organizações?, abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço organizacional a partir de outros saberes.

Código: 100864
EAN: 9788578081225
Peso (kg): 0,515
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Ivone de Lourdes Oliveira
Editora DIFUSAO EDITORIAL
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Redes sociais, comunicação e organização

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$64,00