A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais  aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da ampla abordagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de cases, depoimentos, infográficos e diagramas.
              
                
                  | Código: | 52801 | 
                
                  | EAN: | 9788535281453 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,440 | 
                
                  | Altura (cm): | 21,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 27,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 1,80 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Vanessa Martinelli | 
                                
                  | Editora | GEN LTC | 
                                
                  | Ano Edição | 2014 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |