"A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade  por profissionalização no campo dos eventos e patrocínios e aponta caminhos  seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento  de imagem para as organizações. Aliado aos conceitos e teorias apresentadas,  pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de  exemplos e seus resultados." 
Paul Edman de Almeida, Gerente de Comunicação da Petrobras de 2002 a outubro de 2010 – Refinaria Henrique Lage; Diretor do Capítulo Aberje  – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Vale do Paraíba.
"Este livro é leitura obrigatória para professores, pesquisadores, profissionais  e estudantes da área de eventos e de comunicação e marketing. Aborda estas  áreas numa perspectiva maior, como parte de um processo, o sistema de  marketing. O referencial teórico utilizado pela autora, que ainda discute questões  atuais, de forma clara, com exemplos pertinentes e clarificadores, é algo
que deve ser destacado. Vale a pena não somente ler, mas consultar sempre  que for escrever um projeto de patrocínio a eventos ou quiser pesquisar uma  fonte séria sobre o assunto."
Edilma Rodrigues, Diretora da assessoria de imprensa MakingNews, é  jornalista e publicitária
              
                
                  | Código: | 100841 | 
                
                  | EAN: | 9788578080907 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,350 | 
                
                  | Altura (cm): | 23,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 15,50 | 
                
                  | Espessura (cm): | 1,50 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Maria Rosana Casagrande A. Zan | 
                                
                  | Editora | DIFUSAO EDITORIAL | 
                                
                  | Ano Edição | 2011 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |