Os serviços financeiros estão diante de uma demanda crescente por maior simplicidade e transparência, ainda mais salientada pela crescente abundância de informações sobre produtos e serviços financeiros, em especial na internet, Este livro apresenta as dúvidas e as crises de confiança originadas após a crise financeira mundial e oferece uma interessante projeção sobre as expectativas dos consumidores em relação aos bancos e agentes do sistema financeiro, Roger Peverelli, Reggy de Feniks e Karina Milaré abordam em profundidade as transformações no sistema financeiro e chama a atenção para o fato de que os esforços do setor em repensar e remodelar os negócios para retornar ao básico somente terá impacto de longa duração se for possível realizar o movimento seguinte, Retornar ao básico não é suficiente, o setor financeiro precisa mover-se para frente,Para atender às demandas da nova geração, os autores abordam dois grandes desafios não só para os bancos como para as empresas de qualquer setor: os jovens e as redes sociais, um intrinsecamente ligado ao outro, Além disso, eles compartilham com os leitores exemplos reais obtidos de 50 executivos de instituições financeiras importantes e acadêmicos de escolas de negócios de alta reputação que abrangem opiniões sobre o futuro do setor financeiro e, em particular, sobre a importância de posicionar o cliente no centro dos negócios, Trata-se de uma obra oportuna sobre a relevância da centralidade no cliente para instituições financeiras,

Código: 60769
EAN: 9788535252088
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Roger Reggy de; Peverelli
Editora ELSEVIER
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Reiventando os serviços financeiros

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$109,90