Os serviços financeiros estão diante de uma demanda crescente por maior simplicidade e transparência, ainda mais salientada pela crescente abundância de informações sobre produtos e serviços financeiros, em especial na internet, Este livro apresenta as dúvidas e as crises de confiança originadas após a crise financeira mundial e oferece uma interessante projeção sobre as expectativas dos consumidores em relação aos bancos e agentes do sistema financeiro, Roger Peverelli, Reggy de Feniks e Karina Milaré abordam em profundidade as transformações no sistema financeiro e chama a atenção para o fato de que os esforços do setor em repensar e remodelar os negócios para retornar ao básico somente terá impacto de longa duração se for possível realizar o movimento seguinte, Retornar ao básico não é suficiente, o setor financeiro precisa mover-se para frente,Para atender às demandas da nova geração, os autores abordam dois grandes desafios não só para os bancos como para as empresas de qualquer setor: os jovens e as redes sociais, um intrinsecamente ligado ao outro, Além disso, eles compartilham com os leitores exemplos reais obtidos de 50 executivos de instituições financeiras importantes e acadêmicos de escolas de negócios de alta reputação que abrangem opiniões sobre o futuro do setor financeiro e, em particular, sobre a importância de posicionar o cliente no centro dos negócios, Trata-se de uma obra oportuna sobre a relevância da centralidade no cliente para instituições financeiras,
Código: |
60769 |
EAN: |
9788535252088 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Roger Reggy de; Peverelli |
Editora |
ELSEVIER |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |