Parte integrante na vida da população, as empresas retiram do contexto local ou remoto os elementos de que necessitam para o desenvolvimento de seu trabalho. Modificam o meio ambiente e a vida dos cidadãos e, de alguma forma, são orientadas a devolver – na forma de cuidados com o ambiente, com as pessoas e com situações – aquilo de que usufruíram. Visando orientar a cultura de organizações públicas e privadas a partir de aspectos que objetivem a luta por ações humanistas, esta obra analisa e discute novas atitudes e comportamentos na sociedade contemporânea. Ao longo de 20 capítulos, são abordados temas como ética e responsabilidade social, respeito à diversidade e ao multiculturalismo, democratização educacional e inclusão racial e digital, entre outros.
Código: |
39723 |
EAN: |
9788544302200 |
Peso (kg): |
0,416 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Antonio Siemsen Munhoz |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |