Surpreenda-se com seu poder de convencer os outros. Sejam funcionários convencendo colegas de uma nova ideia, empresários seduzindo investidores a aplicar, ou pais e professores persuadindo as crianças a estudar, nós passamos nossos dias tentando induzir os outros. Gostando ou não, agora, estamos todos em vendas. Daniel H. Pink revela um novo ABC da indução, explica o motivo porque nem sempre os extrovertidos são os melhores vendedores e mostra como o fato de dar às pessoas um “arranque” para suas ações pode ser mais importante do que mudar sua forma de pensar. O resultado é um livro perceptivo e prático – um livro que irá mudar a forma como você vê o mundo e transformar o que você faz no trabalho e em casa.
Código: |
55032 |
EAN: |
9788580449068 |
Peso (kg): |
0,358 |
Altura (cm): |
22,60 |
Largura (cm): |
15,60 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Daniel H Pink |
Editora |
LEYA |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |