• Saberes matemáticos no curso primário: O que, como e por que ensinar? Estudos histórico-comparativos a partir da documentação oficial escolar

Que trajetórias de constituição tiveram a Aritmética, a Geometria e o Desenho para os primeiros anos escolares? Ou, dizendo de outro modo: como foram organizados/reorganizados os saberes elementares matemáticos para estarem presentes na escola graduada? Como o "modelo grupo escolar" , difundindo a partir de São Paulo, constituiu/reconstituiu saberes elementares matemáticos em diferentes pontos do Brasil?

Código: 172780
EAN: 9788578612559
Peso (kg): 0,334
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor David Antonio da Costa
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Saberes matemáticos no curso primário: O que, como e por que ensinar? Estudos histórico-comparativos a partir da documentação oficial escolar

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$82,50