As organizações ao longo da história buscaram o aperfeiçoamento dos processos para otimizar a produção. Produzir mais e com qualidade sempre esteve em questão e ainda faz parte dos objetivos empresariais. Não só no chão de fábrica a busca pela excelência nesses quesitos é presente mas se estendeu para toda a estrutura das companhias.A gestão da qualidade total ou no original em inglês Total Quality Management veio para orientar a administração na criação de estratégias que envolvam todos os processos e setores organizacionais de forma consciente e com excelência. Gerir tudo que envolve a empresa desde fornecedores até outros parceiros de negócios é uma tarefa minuciosa. Requer técnica conhecimento amplo dos processos e disciplina.No livro Ser+com Qualidade Total especialistas renomados e consultores de grandes empresas comentam cases e trazem sua experiência para ajudar no aperfeiçoamento de técnicas. Também auxiliam estudiosos da área indo até os temas mais avançados situam quem pretende conhecer o assunto e colaboram para o desenvolvimento dos profissionais que já trabalham com esse tipo de gestão.
Código: |
133484 |
EAN: |
9788563178107 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Especificação |
Autor |
Maurício Celso; Sita Estrella |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNACIONAL |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |