Fundamentos de Design de Moda: Styling de Moda é um guia abrangente dessa área em franco e rápido desenvolvimento. Começando com uma introdução sobre o que é styling de moda, o livro explica as diversas áreas de atuação em styling, detalhando as diferenças entre o styling comercial e o editorial, e discute as habilidades necessárias para seguir essa carreira. A sessão fotográfica é explicada passo a passo para demonstrar desde a preparação e a edição das roupas, até os processos de pós-produção. Ricamente ilustrado com inúmeras imagens de styling criadas por profissionais e estudantes de moda, este livro mostra que, com muita criatividade, é possível desenvolver trabalhos belos e relevantes, mesmo com os orçamentos mais limitados.Oitavo livro da série, Styling de Moda apresenta ainda o dia a dia profissional de designers, diretores de criação, stylists, produtores e blogueiros de moda, que servem de fonte de informação e de inspiração para você dar os seus primeiros passos na carreira em styling.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  4514 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788582600047 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,600 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,10 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Clare Jacqueline; Buckley McAssey | 
                
                                
                  | Editora | 
                  BOOKMAN - GRUPO A  | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |