A leitura, a compreensão dos textos e a produção escrita são tarefas árduas ao surdo em sua trajetória escolar e profissional. Como se dá a evolução dos conceitos no domínio da linguagem pelos surdos? Qual o papel dos pais, do professor, da escola e dos ouvintes como mediadores dentro de escolas que pretendam ser verdadeiramente democráticas? Responder a essas e a muitas outras questões foi o grande objetivo dos autores deste livro, que, com suas pesquisas e vivências do cotidiano, dão concretude ao tema do bilinguismo na educação dos surdos.
Código: |
66199 |
EAN: |
9788577060047 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Especificação |
Autor |
RONICE MULLER DE MARIA CRISTINA DA CUNHA; QUADROS LODENIR BECKER; PEREIRA KATIA REGINA; KARNOPP CLAUDIO MANOEL DE CARVALHO; SANTOS CELESTE AZULAY; CORREIA ANGELA CARRANCHO DA; KELMAN SILVA |
Editora |
EDITORA MEDIAÇÃO |
Número Edição |
7 |