• Talvez você também goste

Todos sabemos qual é nossa cor favorita, a comida de que mais gostamos e quais as séries que merecem mais estrelas na Netflix. Mas o que quer dizer realmente gostar de algo? Como decidimos o que é bom? É algo biológico? Qual o papel de nossas experiências pessoais em moldar nossos gostos? E como as empresas fazem uso dessa informação? Talvez você também goste mergulha fundo na psicologia, nas estratégias de marketing e na neurociência para responder a essas fascinantes e complexas perguntas. Tom Vanderbilt explora como formamos nossas preferências - e como elas nos formam. Ele explica como é difícil, mesmo para especialistas, entender exatamente o que faz alguma coisa ser boa ou divertida, e como o sucesso de muitas empresas depende da complicada tarefa de prever do que vamos gostar.

Código: 61590
EAN: 9788547000288
Peso (kg): 0,551
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,50
Especificação
Autor Tom Vanderbilt
Editora OBJETIVA
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Talvez você também goste

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,90