• Trade Marketing: Estratégias De Distribuição E Execução De Vendas

Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir conhecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas.

 

O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e de fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing.

 

A obra contém nove capítulos que estão assim discriminados: O ambiente de negócios do varejo; Origem e evolução de trade marketing; Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos; O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores; Atribuições de trade marketing e marketing voltado para o shopper; Planejamento e implementação de trade marketing; Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo; Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing; Trade marketing no século XXI.

 

Obra de relevante interesse para profissionais de trade marketing, marketing, vendas, distribuição, varejo e publicidade. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Gestão de Canais de Vendas, Trade Marketing, Planejamento de Vendas e Gestão de Varejo dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Publicidade.

Código: 50560
EAN: 9788522459162
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 14,10
Especificação
Autor Matheus Alberto Consoli
Editora ATLAS
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Trade Marketing: Estratégias De Distribuição E Execução De Vendas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$128,00