A atividade turística no Brasil, especialmente a partir de meados da década de 1990, passou por profundas transformações, com um período de grande expansão. Este livro é uma seleção de artigos publicados ao longo deste período, tratando das principais preocupações do setor sob um olhar crítico e reflexivo. As questões apontadas e discutidas nesta coletânea demonstram que o relacionamento entre a produção do conhecimento e a atividade empresarial é possível, refletindo uma das principais tendências da atividade no mundo, ou seja, a crescente valorização do conhecimento e da ciência, como instrumentos para orientar o desenvolvimento harmonioso e responsável do turismo. Abordando temas como educação, comunicação e marketing, planejamento e sustentabilidade, esta obra é de grande interesse para estudiosos e profissionais da área do Turismo.
Código: |
20999 |
EAN: |
9788520414170 |
Peso (kg): |
0,375 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Doris Ruschmann |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Ano Edição |
1994 |
Número Edição |
1 |