UM CINEASTA MEGALOMANÍACO, UMA ILHA ISOLADA E UM ASSASSINATO OCORRIDO DÉCADAS ATRÁS E NUNCA RESOLVIDO… TODOS SÃO SUSPEITOS, E O CINEMA É O ÚNICO CULPADO.
                    
                    Marissa Dahl, uma editora cinematográfica com muitas manias, dificuldades sociais e talento de sobra, viaja para uma ilhota no litoral de Delaware para trabalhar com o lendário — e conhecido por ser exigente — diretor Tony Rees em um filme com uma sinopse bem simples: uma garota morre.
                    Não é lá um dos plots mais criativos, mas isso não interessa a Marissa. Não importa o roteiro, o trabalho dela continua o mesmo: ficar na ilha de edição, fazendo o que sabe fazer de melhor, que é transformar imagens em histórias.
                    Mas logo ela descobre que, neste set, nada é o que parece — ou deveria — ser. Rumores sobre acidentes e indiscrições não faltam, assim como escândalos abafados e projetos perigosos. Metade da equipe já foi demitida. A outra metade está louca para dar o fora. Até os atores já sacaram que há algo de errado. E ninguém parece saber o que aconteceu com o editor que Marissa foi contratada para substituir.
                    É aí que ela conhece duas adolescentes intrépidas e impulsivas que estão determinadas a resolver o crime real que inspirou o filme. Antes que perceba, Marissa se envolve na investigação, contra sua vontade, seus instintos e até seu bom senso.
                    Só tem um problema: o assassino ainda pode estar à solta... e talvez continue em busca de vítimas.
                    Uma divertida análise sobre o atual vício cultural em histórias mórbidas e um thriller bem amarrado que mantém o leitor entretido até o final, 
                        Uma boa hora para morrer é impossível de largar, perfeito para fãs de Ruth Ware e Holly Jackson.
                    
                        Um thriller pouco convencional, com uma heroína única e uma alta dose de humor.
                    
                    
                        "Uma mistura de ação e sátira, divertido e dinâmico. Um prazer de ler." — 
                        The Wall Street Journal
                    
                    
                        "Em parte parábola sobre a indústria cinematográfica, em parte thriller feminista e em parte uma ode à ascensão dos podcasts de true crime." — 
                        CrimeReads
                    
                    
                        "Um thriller impossível de largar, sagaz e cinematográfico." — 
                        Publishers Weekly
                    
                    
                        "Eu amo protagonistas fortes e ao mesmo tempo vulneráveis, e Little criou uma das melhores num cenário brilhantemente construído de glamour e privilégio." — 
                        Ruth Ware, autora de 
                            A mulher na cabine 10 e 
                            A volta da chave
              
                
                  | Código: | 199056 | 
                
                  | EAN: | 9786555324396 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,450 | 
                
                  | Altura (cm): | 23,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 16,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 2,00 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Elizabeth Little | 
                                
                  | Editora | ROCCO | 
                                
                  | Ano Edição | 2024 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |