O Visual merchandising é fundamental para qualquer estabelecimento comercial, pois fortalece a imagem de marca da loja e é capaz de aumentar consideravelmente as vendas. Seja por meio de vitrines impactantes que atraem o público, incentivando-o a entrar na loja, ou através de um layout especial e determinados recursos, que orientam a circulação do consumidor pelo interior do estabelecimento, estimulando-o a passar mais tempo, o visual merchandising pode tornar a experiência de compra inesquecível. Este livro apresenta informações fundamentais para estudantes e profissionais do setor varejista, recorrendo a exemplos de boas práticas de visual merchandising de todo o mundo. O livro aborda todos os aspectos do visual merchandising, como vitrines, design de lojas, distribuição dos produtos no interior dos estabelecimentos e uso de manequins. Ilustrado com desenhos e fotografias de numerosos exemplos de destaque de todo o mundo, o livro também apresenta dicas e conselhos práticos.
Código: |
56426 |
EAN: |
9788425224287 |
Peso (kg): |
1,030 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
28,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Tony Morgan |
Editora |
GUSTAVO GILI |
Número Edição |
1 |