O Visual merchandising é fundamental para qualquer estabelecimento comercial, pois fortalece a imagem de marca da loja e é capaz de aumentar consideravelmente as vendas. Seja por meio de vitrines impactantes que atraem o público, incentivando-o a entrar na loja, ou através de um layout especial e determinados recursos, que orientam a circulação do consumidor pelo interior do estabelecimento, estimulando-o a passar mais tempo, o visual merchandising pode tornar a experiência de compra inesquecível. Este livro apresenta informações fundamentais para estudantes e profissionais do setor varejista, recorrendo a exemplos de boas práticas de visual merchandising de todo o mundo. O livro aborda todos os aspectos do visual merchandising, como vitrines, design de lojas, distribuição dos produtos no interior dos estabelecimentos e uso de manequins. Ilustrado com desenhos e fotografias de numerosos exemplos de destaque de todo o mundo, o livro também apresenta dicas e conselhos práticos.

Código: 56374
EAN: 9788565985512
Peso (kg): 1,030
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 28,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Tony Morgan
Editora GUSTAVO GILI
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Visual merchandising

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$145,00